Geração X

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...

Não aguento mais o tal de BBB...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não aguento mais o tal de BBB...

Mensagem por Tosta em Ter Jan 04 2011, 20:26

Vem ai mais uma das edições do Big Brother Brasil...
Sabe qual das edições vem ai??? 11...
11 Edições e mais de 150 Big Brothers espalhados pela mídia como artistas e celebridades...

Essa maldita praga começou em 2002, lá na época do BAMBAM...

Aquele Vendedor de Cocô, Bailarino de Axé, que participou dos programas do Didi depois que ganhou 1 Milhão e ficou muito conhecido porque era o dono da boneca Maria Eugênia e chegou a chorar dentro da "casa" por causa que tiraram a boneca dele...

Lembrou??? Se não lembrou, sinta-se privilegiado...

Pois é a coisa foi até um pouco engraçada e menteve-se um pouco interessante até umas 2 edições depois dessa... (Quando eu digo pouco, é pouco mesmo...)

Mais cá pra nós, estamos em 2011 e essa "bosta" já está no ar a exatos 9 anos consecutivos..
Qual a graça tem em assistir praticamente as mesmas provas, ver o mesmo tipo de gente, comentar sempre sobre as "gostosas" do momento, esperar elas sairem da casa pra pousarem pra playboy e tals...

O formato do programa é sempre o mesmo...
Eu sei que mudaram algumas coisas... tipo tem repescagem de Ex-BBB...
Colocaram Gays, Lesbicas, [inside]Nerds[/inside] e Velhos na casa pra ver se dava uma graça na brincadeira...

E ano após ano está o lá o chato do Pedro Bial com a mesma cara de sempre chamando os integrantes de "Heróis"... e fazendo aquelas crônicas do nada haver sempre dando uma de que os personagens daquele jogo são super especiais...

Heróis??? Desculpa a sinceridade, mais nesse pais é heróis quem cuida de 5 filhos com Salário minimo...

Portanto estou oficialmente lançando a campanha...

Larga o BBB e vem pro Geração X...
Consiste em sempre que der hora desse maldito programa nos reunirmos no fórum, criando assuntos, postando e nos tornando ainda mais amigos e deixando toda essa coisa de "dar uma espiadinha" de lado... afinal não vamos ganhar nada com isso e ainda não iremos aprender nada com esse programa...

Eles é que estão na vidinha boa e milhares de pessoas gastando tempo e energia pra assistir e votar nesses "desocupados"...

Agora caso os users não consigam desgrudar desse programa porque é o assunto do momento, mudamos a campanha para Tópico dedicado as tosqueiras do BBB11...

E vocês estão dentro... E o que pensam sobre...
Abraços...

Last Update - 21/03/2011 - 16:44hs
Additional Information -
Corpo leve como um algodão...
Tosta
Administrador
Administrador

Geração X Evolution System 1.0

Atuação no Fórum :

http://geracaox.livreforum.com

Re: Não aguento mais o tal de BBB...

Mensagem por Sephy em Ter Jan 04 2011, 21:15

11 Edições de puro LIXO!
(para não escrever palavrões) :003:

11 Edições de tortura, isso só pode ser maldição, eu não aguento mais!
:017:

*desabafo*
Sorry!
:001:
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Atuação no Fórum :

Mensagem por ChronoX em Qua Jan 05 2011, 00:47

Cara todo ano a mesma bosta não assisto televisão desde quando começou isso. Programa para pessoas sem o que fazer isso na minha opnião.
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

Mensagem por Sephy em Qua Jan 05 2011, 01:10

Eu concordo e apóio a campanha:
Larga o BBB e vem pro Geração X!
:020:
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Atuação no Fórum :

Mensagem por ChronoX em Qua Jan 05 2011, 01:13

Se quer ser feliz vem pro Geração X.
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Jan 05 2011, 11:11

Nossa mais uma edição de puro desgosto e decepção para televisão brasileira affff que raiva :006:
Eu apoio a campanha e vamos la gostei da frase em chronox,
entao vamos la todo mundo junto heim:

"Se quer ser feliz vem pro Geração X.
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

http://twitter.com/rogermalatiko

Mensagem por Lara em Qua Jan 05 2011, 14:01

Vida alheia!!

É disso que todo mundo gosta!!
E não adianta, mesmo todo mundo reclamando do BBB, chamando de futilifdade, xingando os participantes, o que acontece toda vez, é que a gente tá lá paralizado, na frente da tv, xingando, mas assistindo.

"Olha que babaquice! Olha que futilidade! Ê povo àtoa! Ah, os bonitôes lá na vida boa e eu aqui vendo isso..."

... e por aí vai...

Eu falo por mim!! Quantas e quantas vezes eu me peguei fazendo isso. De frente pra tv e falando mal...
São MUITOS, muitos mesmo, os que eu vejo falando mal do Big Brother, acho que todo mundo que eu conheço, de verdade. Mas também são muitos que sabem de tudo que ta acontecendo na 'casa mais vigiada do país'. É só o programa começar que só vê neguim comentando: " O que? fulando armou barraco com siclano?? O que? Chamou a mãe dele de vaca?? O que? A gostosona deixou aparecer a calcinha na festa?? O que? Eles beijaram??"

Vamos concordar, todo mundo sabe tudo do Big Brother, e todo mundo odeia o Big Brother.

Bom, espero sinceramente que o objetivo aqui seja sério mesmo, o de sair de frente da tv e vim pro fórum.

Lara
Moderadora
Moderadora

Atuação no Fórum :

Mensagem por Sephy em Qua Jan 05 2011, 17:34

Não gosto de TV (apenas para assistir filmes e séries! :016:), muito menos para ver esse tipo de besteira.
Eu não assisto, não vou assistir e não procuro saber sobre essas coisas.
Admito que sou meio ''fora'' do mundo mesmo, pois o que a Lara disse têm a ver...normalmente as pessoas não gostam, falam mal e sabem tudo o que acontece dentro da casa.

Se quer ser feliz vem pro Geração X!
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Atuação no Fórum :

Mensagem por Jack em Qua Jan 05 2011, 18:28

Concordo com o que o Tosta colocou...

Pois é a coisa foi até um pouco engraçada e menteve-se um pouco interessante até umas 2 edições depois dessa... (Quando eu digo pouco, é pouco mesmo...)

Eu acho que vi até o 3...a partir dai eu pensei "que porcaria...denovo isso?" e larguei...

E o pior...essa edição, o Boninho (produtor dessa porcaria) já anunciou que serão PERMITIDAS, agressões físicas e as bebidas que eram rigorosamente controladas nas festas (aham sei... :006:) serão agora liberadas a vontade...principalmente vodka...

Ou seja...os cara viram que o programa ta perdendo ibope, e tão apelando AINDA MAIS pra continuar lucrando...

Pior que isso, só aquelas propagandas com o povo na rua torcendo igual tiete...meu sério...quero acreditar que eles tem que andar o dia todo pra conseguir cada depoimento daquele...quero acreditar... :011:

"Não é com rock colorido que você vai fazer a cabeça dessa meninada, porque aquilo é uma porcaria! E porcaria é também esse Luan Santana, que também é outra porcaria! Ai o neguinho fica cada vez mais burro..." - Lobão
Jack
Moderador
Moderador

Atuação no Fórum :

http://www.estranhoblogdejack.com

Big Lixo

Mensagem por Claudius em Qua Jan 05 2011, 18:40

Não é só tu...alias esse lixo nem deveria ter começado....!!!!!
Claudius
Claudius
Fraudinha
Fraudinha

Atuação no Fórum :

Mensagem por Tosta em Qua Jan 05 2011, 19:38

Não é só tu...alias esse lixo nem deveria ter começado....!!!!!
Claudius

Bem vindo ao Geração X e Bem Vindo ao barco dos que não gostam dessa bagaça...
Então vamos lá...

Para as coisas ficarem piores do que já estavam vou deixar a listinha dos novos participantes que teremos praticamente o desprazer em ouvir falar pelos próximos 3 meses... Seguidos de comentários pessoais sobre o que acho de cada um deles...

Rodrigo - Modelo / 22 Anos - PR

(O Galã da Edição, mulherada esse aqui é o alvo da vez...)

Talula - Modelo / 29 Anos - SP

(Ou vai acabar se pegando com o cara acima ou vai ser muito depravada, porque como é muito bonita é certeza de sucesso global ou de uma capinha valendo 300.000 na playboy...)

Michelly - Promotora de Eventos / 27 Anos - SP
(Não tem cara de manipuladora e deve se juntar a alguma panelinha e se arrastar pelo jogo a dentro, na primeira bomba que estourar paredão nela)

Paula - Estudante / 23 Anos - RR
(tem uma cara de falsa e como tem pouca idade e ainda é só estudante promete ser a doida das festas... isso provavelmente vai ser a porra loca da casa e dar uma de santa depois)

Diana - Produtora / 29 Anos - RJ
(Dúvido que não é amiga de alguem da Globo...)

Janaina - Bailarina / 25 Anos - SP
(Como é bailarina deve ter corpão, se mantem na casa por um tempo mais depois deve tomar um pé na bunda...)

Natalia - Analista Criminal / 27 Anos - MG
(Deve ser chata demais... olha a profissão dessa mulher, deve querer saber de tudo da vida de todo mundo, vai arrumar briga rapido e deve estar direto no paredão).

Ariadna - Cabelereira / 26 Anos - RJ
(Essa eu nem sei o que comentar...)

Maria - Atriz / 27 Anos - SP
(Também amiga dos globais... sem dúvida...)

Mauricio - Musico / 27 Anos - RJ
(Tem cara de músico mesmo, e como deve ser tranquilão é um dos come queto do programa, vai se arrastando e deve chegar um pouco longe...)

Diogo - Coréografo / 24 Anos - BA
(Coréografo, Bahiano, 24 Anos de duas uma: Ou é viado ou dança axé...)

Cristiano - Engenheiro / 33 Anos - SP
( Experiência e Beleza Madura esse vai ser manipulador...)

Jaqueline - Dançarina / 27 Anos - RJ

(essa vai disputar com a outra negra bailarina, a que dançar melhor fica no programa mais tempo...)

Lucival - Jornalista / 29 Anos - BA
(Não quero desapontalo mais pra 1,5 milhões, não vai dar não...)

Igor - Barman / 25 Anos - SP
(Jurá??? )

Daniel - Administrador / 40 Anos - PE
(mosca morta é o primeiro paredão e ta fora...)

Rodrigo - Administrador / 26 Anos - PE
(Mais um que concorre a vaga de galã da edição...)

Fonte: Aqui...

Tenham pesadelos...

Additional Information -
Tosta
Administrador
Administrador

Atuação no Fórum :

Mensagem por Jack em Qua Jan 05 2011, 20:17

Natalia - Analista Criminal / 27 Anos - MG
(Deve ser chata demais... olha a profissão dessa mulher, deve querer saber de tudo da vida de todo mundo, vai arrumar briga rapido e deve estar direto no paredão).

Não diria chata...mais acho que vai ser a delegada da casa...aquela que compra as brigas de todo mundo...e logo se briga com uns dos galãs...

Ariadna/Daniel/Lucival: É o trio padrão...a pobre, o velho, o feio...

"Não é com rock colorido que você vai fazer a cabeça dessa meninada, porque aquilo é uma porcaria! E porcaria é também esse Luan Santana, que também é outra porcaria! Ai o neguinho fica cada vez mais burro..." - Lobão
Jack
Moderador
Moderador

Atuação no Fórum :

http://www.estranhoblogdejack.com

Mensagem por Rogermalatiko em Qua Jan 05 2011, 20:23

Muito bem observado Lara Landin mas vc se squeceu nao so vc mas alguns participantes do forum que foi de fazer como a Selphy, e colocar o grande tema da campanha crido pelo nosso grande ChronoX
entao nao se esqueçam no final do post coloquem a grande frase de incentivo:

Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

Mensagem por Tosta em Qui Jan 06 2011, 13:25

Chega a ser irônico...

Eu sou assinate de diversos Feeds (Canais de recebimento automatico de conteudo de diversos blogs por email) e com isso recebo por dia cerca de quase 100 emails que me passam conteudos sobre tudo quanto é tipo de assunto e ainda mil outros emails particulares de namorada, parentes, serviços e tantos outros como Spams...

E olhem sô... um dos blogs que eu sou assinante dos feeds vai fazer uma cobertura total sobre o BBB11... imagina minha cara de feliz quando Li isso???

Êêeeh beleza... todo dia vou receber emails falando sobre eles...

E o primeiro email foi:
(Repassando só pra terem noção das coisas que irei receber...)

Cinco BBBs já prometem polêmica
Entre os candidatos da 11ª edição estão suposto travesti e outros bem sensuais

Rio - Está dada a largada para a corrida do ouro, ou melhor, do prêmio de 1,5 milhão de reais que o ‘Big Brother Brasil 11’ vai proporcionar a um dos 17 integrantes desta nova edição. A polêmica também não deve dar trégua. Cinco brothers têm motivos de sobra para dar o que falar. Basta dar uma espiadinha no passado dessa turma.

A cabeleireira Ariadna Thalia, de 26 anos, por exemplo, foi vista em anúncio de site espanhol como travesti. O administrador pernambucano Rodrigo Carvalho, de 26 anos, já posou nu para a ‘G Magazine’. Ele apareceu na capa da revista dedicada ao público homossexual ao lado do modelo Ismael Furtado.

Ex-atriz e hostess, a produtora carioca Diana Balsini, de 29, também já apareceu em fotos sensuais, tanto vestida de Darth Vader como de enfermeira. Dona de um corpão, a modelo paulista Talula, 29 anos, posou para a campanha de uma marca de desodorante com pouquíssima roupa. A rainha do Carnaval 2007, Jaqueline Faria, 27, participou do documentário ‘Sou Feia Mas Tô na Moda’, de 2005, e ‘Mulatas - Um Tufão nos Quadris’, que será lançado esse ano.

“O ‘BBB’ é um jogo, fazer a coisa andar mais rápido é bom para o público. Essa edição vai propor uma dinâmica que vai envolver os participantes na escolha dos grupos. Vai ser uma boa surpresa para todo mundo”, adianta Boninho, diretor da atração.

As novidades do ‘BBB 11’

Os brothers já estão confinados e testando as novidades da casa. A mansão do ‘BBB 11’ terá agora dois andares, uma piscina redimensionada com piso antiderrapante em sua borda, academia toda em vidro e um palco fixo no jardim.

Além disso, esta edição traz terá 65 câmeras, dez a mais que na última — algumas com visão noturna para flagrar os participantes em todas as situações. Os brothers podem ainda ser ouvidos através de 75 microfones.

Espero que essa notícia mude a vida de vocês... KKKKK

Additional Information -
Tosta
Administrador
Administrador

Atuação no Fórum :

Mensagem por Sephy em Qui Jan 06 2011, 15:53

Abri o Yahoo para ler meu e-mail e o que eu vejo nas notícias?
Dourado causa revolta ao falar que já gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão! :008:

Marcelo Dourado pode se considerar o cara mais sortudo do mundo: não tinha a menor chance de entrar no BBB e ganhar a simpatia do público baseado em seu histórico, mas acabou conquistando o Brasil e levando a bolada de R$ 1,5 milhão na décima edição do programa. Só que, menos de um ano depois, o gaúcho contou à Folha de SP que já gastou toda a grana e ainda anda devendo.
É praticamente uma façanha, né?
O motivo?
- Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo – disse ao jornal.
E é óbvio que boa parte da galera da Máfia Dourada se revoltou. No Twitter, o lutador passou a manhã de terça se justificando – e rindo – da decepção do pessoal.

Depois de dez edições do programa será que os confinados aprenderam como jogar esse jogo? Provavelmente não.
Ou seja...

Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Atuação no Fórum :

Mensagem por Tosta em Qui Jan 06 2011, 16:13

Sephy escreveu:Abri o Yahoo para ler meu e-mail e o que eu vejo nas notícias?
Dourado causa revolta ao falar que já gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão!

...
O motivo?
- Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo – disse ao jornal.

Eu também tenho namorada ué e nem por isso fico contraindo dívidas e nem torraria 1,5 Milhão com menos de 1 ano... caraca... como diz minha avó:

"Tem gente que é tão burra; que pedi a Deus que lhe mate e o Diabo que lhe carregue..."

Additional Information -
Tosta
Administrador
Administrador

Atuação no Fórum :

Mensagem por Rogermalatiko em Qui Jan 06 2011, 19:28

Aff nem se eu quisesse e falo serio gastaria tanta grana em um ano e posso roubar se comentario um pouco tsta? obrigado.

"Tem gente que é tão burra; que pedi a Deus que lhe mate e o Diabo que lhe carregue..."

Aff como tem gente ignorante nesse mundo afffffffffffff

Por isso que afirmo e confirmo...Quer ser feliz vem pro geração X. :020:
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

Mensagem por Sephy em Sex Jan 07 2011, 02:03

E novamente eu fui olhar meu e-mail e lá estava outra notícia besta sobre o BBB 11.
(Juro que estou quase desistindo de ler os meus e-mails... :004: )

Causando no "BBB"
O que estaria passando pela cabeça de Boninho ao escolher os participantes que entrarão na "nave louca" Big Brother Brasil? Se em alguma edição houve dúvida em relação a isso, no "BBB11" as coisas estão bem claras! Vai ser bafão na certa!!
A lista com os 17 participantes foi divulgada antecipadamente. Só de dar uma leve fuçada na vida desta turma, já dá para sentir que esta edição promete abalar as estruturas.
Já de largada temos uma grande polêmica. Ariadna é ou não mulher? Dizem por aí que ela é travesti. Mas vamos esperar um pouco. Como é de costume, assim que a lista de participantes é anunciada, aparecem mil e um "melhores amigos", falando horrores.
Temos alguns gatinhos também. O que mais me chamou a atenção (não por ser o mais bonito) foi o Rodrigo Carvalho (não é o Rodrigão "Kadu", gente!). Ele já fez dois ensaios para a revista G Magazine. De antemão, aviso, o cara não é pouca coisa! Adora uma noitada e provavelmente vai atacar a mulherada.
O Diogo "BamBam" arrasa com o coração das meninada nas redes sociais e no You Tube. Ele é dançarino de axé e rebola muuuuuito! Estão dizendo por aí que vai sair do armário. Eu não achei que ele dá pinta, não.
Outras duas participantes também são dançarinas. A bailarina Janaína, que parece participante do "Ídolos", e Jaqueline, dançarina do Latino, que tem a maior cara de mulata do Sargentelli.
Os rapazes Mauricio e Cristiano também não estão agradando muito. Coitados, o programa nem começou ainda e eles já estão com cara de paisagem!! Já Michelly e Talula estão dando o que falar.
A vesguinha é amiga de Lia Khey "olha no meu olho". Gente, será que o bordão nasceu da amizade das duas? Imagina a Lia, ao conhecê-la, querendo ter uma DR?? "Michelly, OLHA NO MEU OLHO!!". A gatíssima Talula promete ser a musa do "BBB11". Já fez ensaios sensuais e tem um filho. Confesso que me lembrou o estilinho da Tessália, só que mais boazinha.
Outra que não é pouca coisa é a atriz Maria, conhecida como Meg (?!). A gatona já fez ensaios sensuais, um deles com inspiração lésbica.

Como sempre a mesma PORCARIA de sempre, mas cada vez pior.
E eu ainda tenho que ver esse tipo de ''notícia'' na página do Yahoo!
:006:

O Tosta ''adivinhou'' sobre o dançarino de axé...Kkkk, entre outras coisas.

Quer ser feliz vem pro geração X!
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Atuação no Fórum :

Mensagem por Bragi em Sex Jan 07 2011, 11:34

o legal é ver sabe o que???

que os idealizadores devem estar rindo neste momento, pq eles conseguem o que querem...

que vc's falem sobre o programa deles...

eles não estão nem ai se vc gosta ou não...estando na midia...

todo mundo falando...

estão lotando o bolso deles de dinheiro...isso é o que importa pra eles

tsc...tsc...tsc :012:
Bragi
Iniciante
Iniciante

Atuação no Fórum :

Mensagem por Tosta em Sex Jan 07 2011, 14:56

Bragi escreveu:o legal é ver sabe o que???

que os idealizadores devem estar rindo neste momento, pq eles conseguem o que querem...

que vc's falem sobre o programa deles...

eles não estão nem ai se vc gosta ou não...estando na midia...

todo mundo falando...

estão lotando o bolso deles de dinheiro...isso é o que importa pra eles

tsc...tsc...tsc

Comentando ou não as tosqueiras o programa vai continuar sendo exibido cara...
Midia associada como comentários e repercurssão de matérias atraem olhares tanto ao BBB quando ao Fórum...
Se a mídia associada divulga as matérias seja ela boa ou ruim pode ter certeza que do mesmo modo estamos sendo inseridos ao assunto geral...

Quando o bolso deles cheio... isso sempre vai estar... tem que faça render isso muito mais do que simples comentários ridicularizando os fatos... E mesmo que não estejam nem ai pro que pensamos e isso não mude nada o gostoso é se sentir mais feliz em ter a liberdade de mostrar que não se gosta de algo...

Atuarar calados... Never More!

Additional Information -
Tosta
Administrador
Administrador

Atuação no Fórum :

Mensagem por LORDLEE! em Sex Jan 07 2011, 18:23

Dorgas? Larguei e vim pro geração X

Por esses meses seremos bombardeados de ediçoes de revistas, de noticias, de desabafos, de pessoas que se acham famosas, sem falar que a Sonia Abrão vai ficar a tarde inteira dando noticias de morte e xingando os jogadores....

Quem não gostaria de ganhar 1 milhão e Meio, levanta a mão!

É o que nós resta, pois Brasileiro é um povo alienado por culturas morbida! ( se da pra chamar isso de cultura)

E lá vamos nós pra mais uma edição de Bundas, Peitos, Palavrões e intrigas dos nossos "heróis"

É mudaram a definição de "herói" e nen nos avisaram!

Herói, é quem acorda as 5 da manhã pra ter que pegar três onibus pra
chegar no trabalho, e chega em casa à noite sem conseguir pegar o filho
acordado porque teve que pegar mais três onibus pra voltar. Heroi, é
quem enfrenta um câncer sem perder a fé. Héroi é aquela pessoa que
dedica uma parte do seu dia para fazer o bem. É aquela mãe que não
abandona seu filho, mesmo quando o resto do mundo já os abandonou.
Então, me desculpe Pedro Bial, mas acho que você deveria procurar outro
adjetivo para definir os participantes de um reality-show.

- Paulinha Cunha
LORDLEE!
Iniciante
Iniciante

Atuação no Fórum :

http://twitter.com/LordAndrewLee

Mensagem por mill house em Sab Jan 08 2011, 15:35

caraaa....
ese negocio é um saco mesmo
A gente gasta dinheiro com a conta de luz, tem uns que gastam o telefone... ...só pra ver eles no bem bao e ficandu cada vez mais populares e ricos....
...puta falta de sacanagem
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

Mensagem por Lara em Ter Jan 11 2011, 09:01

Tosta escreveu:

Eu sei! É o traveco da casa ué....

Lara
Moderadora
Moderadora

Atuação no Fórum :

Mensagem por mill house em Ter Jan 11 2011, 12:33

kkkkkkk....
essa ai na foto acima da minah postagem é o traveco da casa mesmo?????
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Atuação no Fórum :

Mensagem por Sephy em Ter Jan 11 2011, 13:34

Lara escreveu:
Tosta escreveu:

Eu sei! É o traveco da casa ué....